segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Seize the day.



Após mais uma noite em claro, nessa brilhante manhã de sol, aqui estou eu.
O tempo passou tão rápido: Sexta feita já é natal... E hoje, dia vinte de dezembro, é o aniversário de quinze anos de morte da minha avó.
Não sei se eu devo dizer algo sobre isso, ou sobre ela, até porque quando ela morreu eu tinha só um ano de idade, logo, eu não tive chance de conhecê-la. 
Também não da pra dizer que eu sinto falta dela, porque sinceramente eu não sinto. Não é que eu seja insensível, ou algo assim... Como já disse, eu era nova quando ela morreu, e não a conheci. Mas em algum lugar dentro do meu cérebro eu devo ter alguma lembrança dela... Eu só não consigo me lembrar.
Mas enfim, falando sobre o tempo, você já parou pra pensar como gastou seu tempo este ano?
Você fez tudo o que queria fazer? Duvido. Você fez o que pode? Dobro a aposta...
Você já parou pra pensar que este pode ser o último ano da sua vida? Ok, ok, vou parar de ser tão melodramática... Mas o pior é que é verdade.
O tempo está passando rápido demais, e se vocês querem saber, isso me assusta. Ano que vem eu estou no terceiro colegial, e acho que ainda não me caiu a ficha. Meu último ano da escola, o último ano que eu passarei com os meus colegas da sala e etc... E se 2011 passar tão rápido quanto passou 2010, eu estou perdida.
Eu não fiz tudo o que eu queria fazer, eu não fiz tudo o que pude, e eu espero que eu continue viva por muitos outros anos... Mas nesses dez ou onze dias que ainda me restam, eu quero tentar. Aproveitar tudo o que eu não aproveitei, fazer o que ainda não fiz, enfim, deixar esses meus medos bobos de lado... E você, o que vai fazer neste resto de ano?
Ainda da tempo de dizer que valeu a pena.


#nowplaying Seize the day - Avenged Sevenfold.





Nenhum comentário:

Postar um comentário