terça-feira, 8 de março de 2011

Inconseqüente.


Cada um é unicamente responsável pelos próprios sentimentos, pelas próprias escolhas, pelos próprios erros. Não adianta culpar a pessoa por quem você é apaixonado, se foi você quem se apaixonou. Não adianta querer colocar a nossa vida nas mãos de alguém e dizer: Leva, cuida, mas se tudo der errado, a culpa é tua!
A gente não tem tudo o que quer, a gente não quer o que a gente tem, a gente se arrepende depois que perde. Essa é só a natureza humana, e não adianta se fechar, chorar, se esconder debaixo das cobertas tão quentes e confortáveis para sempre.
O mundo tá aí; Perigoso, difícil, assustador, e de braços abertos para agente se jogar nos riscos, nos erros, mas também nos acertos, que mesmo raramente acontecem, e se ainda não aconteceram, é porque vão acontecer.
Não levo em conta o que vão pensar, eu prefiro deixar gritar só a minha vontade, só enquanto ela durar... O que tiver que acontecer, vai acontecer. Ninguém nasceu atoa.
E quando chegar a hora, você vai ser a pessoa mais feliz do mundo, eu sei.

Um comentário:

  1. Se bem que em algumas vezes coloco a culpa no meu namorado por sentir muita falta dele, por chorar á toa, etc, UHASUAHUSHAUSHUAHSUHAUHS. Fazer o que né, haha.


    Beijos.

    ResponderExcluir