segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Love and other drugs.

As vezes as coisas que você mais quer, não acontecem. e às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem. Você econtra milheres de pessoas e nenhuma delas te tocam. E então encontra uma pessoa e sua vida muda, para sempre.


Um filme que me tocou, do início ao fim. Não só pela história, o drama e o romance(características que sempre me conquistam nos filmes, normalmente), mas também por ter me lembrado algo que a gente nunca devia esquecer: 
Todos temos nossas revoltas, intrigas e problemas, mas mesmo quando estamos mais tristes, e pensando em desistir, existe outra pessoa - talvez bem perto de nós - que tem problemas muito maiores, e mesmo assim, conseguem ir em frente. E não importa o quão difíceis sejamos, quanto tempo ainda teremos... Dificuldades todos nós sempre vamos ter que enfrentar, mas somos melhores e maiores do que pensamos, e temos o mesmo direito de ser feliz!
Espero que - se alguém vir o filme - goste tanto quanto eu, e tire suas próprias lições, e quem sabe as comente aqui? Eu iria adorar.
Beijos e boa noite.

2 comentários:

  1. Eu quero muito ver esse filme *-*
    Gostei muito do post, realmente é verdade. Às vezes nós passamos por certas situações, e logo pensamos em desistir, que não vamos conseguir resolver, etc etc etc. Mas se pararmos pra pensar realmente, veremos que tem muitas pessoas no mundo inteiro, com problemas muito maiores que o nosso, e nem por isso pensam em desistir, continuam lutando e lutando. E mais, nós temos um Deus maravilhoso, e Ele sempre estará conosco, então, por quê fraquejar no primeiro problema que enfrentamos?


    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu estava louca procurando alguma opinião sobre esse filme, porque ficava meio na dúvida, será que eu vejo ou não? Bom, agora vou ver! Aqui é lindo, viu? Beijos.

    ResponderExcluir