segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ainda é cedo.


De uns tempos pra cá, eu venho percebendo que eu sou mesmo capaz, que eu sou muito mais esperta do que eu pensava, e que eu sou muito mais forte do que qualquer um diria que eu era.
A cada dia que passa, eu me supero um pouco mais, e surpreendo um pouco mais... As coisas mudaram tanto que eu mal consigo enxergar onde está o meu limite. Talvez porque ele não exista mais, ou talvez ele nunca tenha existido. 
Ignorar é difícil, mas com o tempo se torna normal. Parei de me importar com as pessoas que me fazem mal, e finalmente entendi, que quem mais força a barra com você, quem mais te irrita, provoca e atormenta só o faz pois por algum motivo quer chamar sua atenção. 
As coisas definitivamente não acontecem por acaso e Deus não coloca um obstáculo na sua vida, se não tiver certeza de que você é capaz de passar por cima dele.
Talvez esse seja o meu tão esperado seguir em frente, e se for, eu fico feliz em estar finalmente no caminho certo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário