sexta-feira, 13 de maio de 2011

É tudo sobre publicidade!


É como julgar um livro sem precisar ver nada além da capa. Somos todos vendidos assim. Pelo que aparentamos, não pelo que somos. As pessoas se prende a beleza que vem por fora e se esquecem do que é realmente interessante: Os motivos que nos levaram a ser como somos. A nossa história. Quem nós éramos, e o que nossas decisões nos levaram a ser.
Cada pessoa é única, e tem um brilho especial. É esse brilho que te faz distinguir as pessoas que você ama, das que não valem nada.
Algumas pessoas não precisam de mais que um piscar de olhos para enxergar este brilho em outra, outras precisam de um pouco mais de tempo, de convivência, para entender... Eu não estou falando sobre o seu corpo perfeito, baby, ou sobre seu cabelo lindo, ou seu rosto angelical... Eu estou falando de arte verdadeira, baby! De beleza!
Você não é melhor que eu porque você é mais bonita. Eu não sou melhor que ela porque sou loira, e ela morena. Meu nariz, sua boca, o cabelo dela. Isso é só o que enfeitamos pra expor. Nada mais.
Abaixe a cabeça, por favor, porque você não é tudo isso! Mas não se preocupe, querida, pois eu não estou te rebaixando, nem dizendo que eu sou melhor! Eu só estou tirando o salto dos seus pés para que você possa ver que ambas somos do mesmo tamanho. 
Seu corpo de modelo, seu cabelo super hidratado ou seu rosto de boneca. A atenção que você tem, pelo que você aparenta ser: Isso não é nada.
Pare de me subestimar, baby, porque você sabe que nós somos iguais sem esse teu salto tão alto que me faz parecer uma anã. 
Não vou sair por aí cantando Born this way. Não gosto dessa música, e nem sou um livro de auto-ajuda, assim como o que escrevo. 
Só estou dizendo a verdade, baby! Nada dura para sempre, o superficial não é verdadeiro e se eu estou te avisando é porque eu quero teu bem!
Agora tira esse salto, por favor, e coloca uma sapatilha. Veja eu e todas as outras garotas... Agora você vê? Nós temos todas o mesmo tamanho. Ninguém é maior, muito menos melhor. Somos só diferentes, incríveis e imperfeitamente perfeitas.

Pessoas não são como bonecas. Você não pode brincar com elas e depois colocar de volta na caixa. 
Pretty Little Liars

Nenhum comentário:

Postar um comentário