quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não é drama, é o meu ponto de vista.


Uma barra de chocolate, uma comédia nada romântica, enrolada no meio de travesseiros e meu edredon. Não penso em nada, só rio. E assim continuo, até me cansar, ou o filme acabar, e eu cair no sono.
No momento não vejo sensação mais reconfortante que esta. Uma manhã fria de outono, a calma da minha quieta e amigável companhia a livre sensação da falta de responsabilidade. O vazio no meu peito é quente, e me deixa ainda mais confortável, mesmo com a fria certeza de que sou indiferente ao mundo, ao tudo, com exceção a mim.
Coisas boas acabam, mas tristezas não são eternas, e em manhãs geladas como esta, consigo ter essa certeza ainda mais clara e sorridente.
Outono, inverno, primavera e verão são só manifestações da natureza nos dizendo pra respirar fundo, dar mais uma mordida na barra de chocolate e esperar, pois logo, tudo estará diferente, e diferente não é ruim, só... Novo.

Um comentário:

  1. Como gostei desse texto. 'Coisas boas acabam, mas tristezas não são eternas', pura verdade.
    E tem coisa melhor do que filme com pipoca, debaixo de um cobertor quentinho? Acho que só namorar, rsrsrs.

    Beijos.

    ResponderExcluir