segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mais uma vez.


Em um momento desesperado como tantos que já tive, resolvi recorrer ao desconhecido. Certa de que meu final de semana seria uma droga, mas sem ter como desistir, fui para Botucatu fazer o retiro do qual tanto ouvi falar. Mesmo assustada, já que não tinha escolha, resolvi fechar os olhos, respirar fundo e me jogar. Desde o primeiro dia, até o último eu absorvi todas as coisas boas que me disseram, e ignorei aquilo que não me agradava.
E apesar do cansaço físico, o alívio da minha mente fez valer a pena. No lugar da solidão que tanto me agarrava, mesmo em lugares repletos de gente, eles me trouxeram amigos, que acabaram se tornando uma nova família. No lugar de lágrimas, eu ganhei e distribui sorrisos. Descobri que o tal do amor talvez existe até mesmo aqui, e agora sei com um pouco mais de precisão qual é seu significado, assim como o da felicidade. 
Pela primeira vez na minha vida me contento com a realidade, e não me obrigo a fantasiar. Isso me faz sentir liberta. E esse sentimento só não supera uma coisa:
Todos que estavam lá presentes(os cursistas, o pessoal que trabalhou na interna e na externa, as pessoas que escreveram cartas, etc), juntando-se com Deus, me devolveram minha fé. E esse foi o melhor presente que recebi. 
Obrigada família 112° mini tlc, eu amo todos vocês. 
E como já dizia Renato Russo; Quem acredita SEMPRE alcança! ;)

Um comentário:

  1. Queridaa !!! Vc nao imagina a felicidade que tenho em ler isso !!! Saiba que dentro de vc há um coração imenso... Seja Líder sempre !! Vc pode e é capaz !!
    Obrigada por cada momento junto !!!
    Quem acredita sempre alcança !!!

    ResponderExcluir