sábado, 16 de junho de 2012

Desaprendi a escrever... De novo!



Queria saber quando essa crise de criatividade vai acabar… O tempo está passando, e eu continuo cuspindo palavras soltas por aí… Frases avulsas nos parágrafos errados, sabe? Não há nada que as amarre, fazendo com que haja uma introdução, um desenvolvimento e uma conclusão. Isso me irrita, porque a escrita em si já é algo incerto e que dá ao leitor a oportunidade de ter várias interpretações… Logo, tirar o sentido de um texto é fazer com que as pessoas não consigam compreendê-lo, e isso é desumano, afinal, já há incompreensão demais hoje em dia, e pra que as coisas fluam melhor, precisamos de pessoas claras que saibam se expressar da maneira mais objetiva possível… E mais ainda, eu preciso arrumar um jeito de me expressar com clareza. De amarrar os parágrafos novamente e dar sentido a eles, sem deixar - é claro - o conteúdo de lado. Ainda mais agora que eu vou ter que enfrentar todo aquele inferno psicológico de novo. Ficando nervosa, me descabelando, chorando nas horas mais avulsas possíveis e com toda aquela droga de desespero que todo vestibulando - sensato - tem. Sem a ajuda da escrita, não vou conseguir fazer nada, porque foi ela quem me colocou na lista de espera da unesp ano passado, e é ela a minha maior esperança pra entrar na faculdade ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário