sexta-feira, 22 de junho de 2012

Playlist básica pra relaxar um pouquinho.

E aí, minha gente! O FINAL DE SEMANA ACABOU DE COMEÇAR E... E... E... eu não estou nem um pouco animada com ele, oe. 
Se você está com a agenda lotada e vai sambar na cara dos desocupados, com direito a bons drinks, farra e afins, te invejo, porque faz tempo que eu não sei mais o que é um final de semana(cês me entenderam né?), e acho que ainda não será dessa vez que eu vou redescobrir...
Lamentos a parte, hoje eu vim aqui pra postar uma playlist bem de buenas pra quem também está achando que esse fim de semana vai se resumir em comida, filmes e cama...

                                                         1.Human - The Killers



                                                         2.(Cover)Love song - Mathai


3.Sophia - Esteban Tavares 


4.Monomania - Clarice Falcão


5.Blue jeans - Lana Del Rey


Ta aí, cinco músicas bem relax in the waffle pra curtir essa sexta-feira bem de leve...
Um beijo e até qualquer dia! (=


Nenhum comentário:

Postar um comentário