quarta-feira, 18 de julho de 2012

Keep calm, baby.

Há quem prefira arriscar-se a ponto de botar tudo a perder, por medo de perder tempo. Há quem prefira atropelar o tempo, pra viver tudo de uma vez. Já eu, depois de tanta coisa já vivida mentalmente, aconselho pra que deixe estar.. Deixe que o tempo passe e traga o que tiver de trazer! 
Chega de passar noites em claro chorando e se martirizando por aquilo que você não conseguiu. Já passou. Chega uma hora na qual todos crescem e evoluem, e não é porque sua vez ainda não chegou, que ela nunca vai chegar.
Calma, por favor. Eu sei que dói. Dói muito. Te deixa mal e desesperado. Mas você conseguiu suportar essa tristeza por tanto tempo, que é bobo pensar que não aguentará mais um pouco. 
Só um pouco mais de paciência! Eu tenho certeza que tudo vai melhorar e então você vai conseguir tudo o que tanto almeja.
Vai sim. E quando acontecer, vai guardar essa euforia pra você, que é pra nenhum invejoso te atormentar com seus falsos cumprimentos e comentários maldosos. 
Cada um é digno e o único dono de sua vitória, e esse é um bem tão raro é precioso que não deve ser compartilhado a qualquer pessoa.
Esse é meu único conselho pra você essa noite. Por que eu sei que você vai ler, e quando o fizer vai acabar concordando comigo.
Não perca a força, nem o foco e principalmente a fé. Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário