sábado, 13 de outubro de 2012

Sua liberdade é o que te prende.


A vida é uma eterna contradição, e pra conseguirmos lidar com ela, a única saída é encontrar, em meio a tantos extremos, um equilíbrio.
Você precisa aprender a se permitir. Provar novos sabores, lugares, pensamentos, músicas, pessoas... Afinal, são as nossas experiências que nos mostram o que nos agrada ou não.
Mas não pode se esquecer de quem é e daquilo que você acredita, pois, longe de nossa ideologia, nos tornamos seres nulos. Vazios. Influenciáveis. 
Sendo assim, aprenda a se impôr também. Aprenda a agir de acordo com suas vontades e respeitá-las, mesmo que os outros não respeitem. Ou você vai ficar sempre assim, de cara emburrada, olhos caídos, achando tudo ao seu redor sem graça. 
Deixe a culpa de lado, e organize seus pensamentos. Se não tá bom de um jeito, tenta de outro. Se aquelas pessoas já não te fazem o mesmo bem que faziam, vai conhecer novas.
Vai atrás do que te faz feliz e deixa que os outros façam o mesmo... Ou então continue aí sentada, de maquiagem borrada e cara amarrada, esperando, em vão, que as coisas melhorem sozinhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário