segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Devo dar explicações?


Me sinto inquieta, mas aliviada. Preciso confessar... Estou feliz! 
Após tanto tempo investido  em relaxamentos, orações e estudo, obtive minha primeira conquista. Não foi algo grande, ou excepcional, mas - no momento - é algo muito importante e mais que suficiente para mim. Saber que consegui passar pela primeira fase, me faz querer mais ainda conseguir passar pela segunda, o que é muito bom pra alguém que está sempre tão desanimada e pessimista como eu.
Mas não é só isso o que me faz sentir bem. Por mais que esta pequena vitória tenha me proporcionado uma enorme paz interior - de certo modo -, o que realmente me alegra é muito maior. Estou conseguindo retomar o controle sobre a minha vida.
Após tantas noites mal dormidas, pesadelos horríveis, lágrimas e desespero eu finalmente consigo fechar os olhos e antes de adormecer, agradecer a Deus por tudo o que eu venho passado. 
Reafirmando as palavras que uma amiga querida disse hoje; Nada acontece por acaso. Deus não nos tira nada que realmente nos pertence, e se nos fizer abrir mão de algo que amamos muito, é porque, no lugar, nos dará algo que amaremos muito mais. Tenho certeza disso! 
Muito do que eu considerava importante e insubstituível, hoje não significa nada(e se querem saber não parece ter tido sentido nunca). Pessoas que até ontem me magoavam, me são indiferentes.
Aprendi a não me importar, desapegar, seguir em frente.
E o melhor de tudo é que eu não tive de passar por isso sozinha, pois Deus me deu pessoas incríveis que me ajudaram muito. Me apoiando, incentivando, e iluminando o tempo todo. 
Posso dizer que hoje venho desistido menos e lutado muito mais, o que - levando em consideração toda a minha ansiedade e insegurança - é um avanço enorme na minha vida.
Declaro então que me sinto amada. E é isso o que me faz sentir tanta felicidade, pois me faz querer tentar, e lutar e vencer.
E destaco pra vocês! É muito bom saber que não estou sozinha.

2 comentários:

  1. Preciso dizer que sinto muito orgulho e estou muito feliz por você?
    <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindo blog! Continue com esse pensamento, Deus vai estar sempre com você e ajudará você em todos os desafios!
    Bjinhos

    Da uma olhadinha no meu depois. :)
    http://dezesseteemdiante.blogspot.com/

    ResponderExcluir