quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Me fazer querer me aproximar não vai ser fácil!


Hoje eu vim aqui passar o tempo, falar besteira, rir enquanto digito, pensar em coisas boas, lembrar de bons momentos, pessoas especiais, enfim, hoje eu estou aqui atoa. Não tenho grandes novidades, nem grandes emoções, até porque, minha vida ultimamente tem se resumido a dietas, estudos e grandes provas... E nem comentários e críticas a respeito de notícias, filmes, livros ou seriados interessantes que queira compartilhar. Hoje eu acordei meio egoísta demais, querendo me guardar só pra mim. Não quero compartilhar. O que é contraditório ao fato de estar aqui, afinal, este é o melhor jeito que eu sei de compartilhar as coisas, já que sou péssima com palavras ditas, demonstrações de afeto ou qualquer coisa que exita o famoso cara-a-cara. 
Aliás, não sei se vocês já chegaram a reparar, mas eu sempre me senti muito mais confiante atrás da uma tela de computador, que poupa contato físico ou visual. Que poupa demonstrações, que disfarça melhor as mentiras, os sentimentos e minhas expressões.
O mundo lá fora me transforma em uma garota tímida perante pessoas que me olhem de qualquer maneira. Sempre procuro as ruas mais vazias, quando saio de casa, e estou sempre olhando para o chão, para os lados, ou para qualquer lugar onde hajam pessoas que possam me encarar.
É triste, é bobo, é infantil... Mas sou eu. Sempre muito escandalosa, mas tímida. Sempre cheia de críticas e opiniões a respeito de tudo, mas - devido ao medo de falar besteira - quieta. Tenho tentado mudar, calando meu superego das piores maneiras possíveis. Não deu certo, pois após o final do efeito de meus estimulantes á socialização, eu volto a ser a mesma.
Isso não me torna menos inteligente, divertida, engraçada, bobalhona, ou amável. Só não me deixa ser mais solta, mais livre, mais eu, como gostaria. Pois eu me fecho ao resto do mundo e me torno aquela garota que já citei.
Mas ainda tenho esse lugar, onde posso colocar um pouco de mim, sem medo dos olhares, comentários, ou qualquer outra coisa.
Boa noite seus lindos, até outro dia, no qual talvez eu tenha algo verdadeiro pra compartilhar. Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário