sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus ano velho...


2011 começou estranho, tenso, e até meio confuso... Logo em suas primeiras horas, eu já havia perdido todo o senso e juízo que tinha, e comecei um novo conflito comigo mesma.
E do mesmo modo como começou, continuou até hoje. Estranho, tenso, e a cada dia mais confuso. Mas não estou reclamando não! Muito pelo contrário! Me sinto grata por ter sido desse jeito. Pois mesmo todo torto, estranho, e bagunçado, esse ano foi incrível e especial. Cheio de desafios e aprendizado... Um ano intenso, cheio de momentos inesquecíveis!
Eu aprendi que não vale a pena guardar mágoas por algo que já passou, que sempre existirão lobos na pele de cordeiro querendo nos derrubar, que - na maioria das vezes - as pessoas que mais se importam conosco são aquelas das quais mais desconfiamos, que as pessoas certas podem tornar até as coisas mais fúteis divertidas, que amigos de verdade são muito poucos, que todo mundo erra, mas o diferencial está em reconhecer o que foi feito de errado e tentar arrumar as coisas... Entendi que não é sempre que Deus nos dá uma segunda chance pra fazer as coisas dar certo, e por isso, temos que aproveitar quando a temos de presente. 
Esse ano testemunhei coisas que eu tinha certeza que eu morreria sem ver, conheci as melhores pessoas do mundo, descobri que meus melhores amigos sempre estiveram comigo, mas mesmo que muitas vezes eu não tivesse percebido isso... Não me apaixonei, e dou graças a Deus por isso, pois isso teria me atrapalhado muito(principalmente nos estudos!). Sobrevivi ao tão temido vestibular, mesmo sem saber se passei ou não. Dei o meu melhor e coloquei toda a minha vontade naquilo que eu queria, e isso já me faz sentir feliz! Ganhei uma nova família(112 mini tlc, hihi), terminei o colegial, enfim... Como já disse antes, só tenho que agradecer!
Obrigada a todos que fizeram parte da minha vida esse ano. Nem que tenha sido por um dia. Sem vocês, não teria sido a mesma coisa!
E que venha 2012, cheio de paz, alegria, amor, festas, amigos, surpresas e tudo o que Deus quiser! HAHA VAI SER MUITO FODA! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário