quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bifurcação.


Eu acho que algum dia desses eu vou acabar enlouquecendo...
Nossas contradições são tão estranhas e irritantes, e eu sempre acabo me perdendo nessas minhas disputas internas. Meu lado pessimista, sempre brigando com o meu lado otimista... Minha parte boa, contra minha parte má. Meu estúpido coração falando sempre mais alto que minha sensata cabeça.
Estou sempre me dando ordens: Fique calma, não se preocupe, deixe as coisas acontecerem em paz, droga!
Mas como sempre fui péssima em acatar ordens, vivo me desobedecendo! Então fico nervosa, me preocupo demais, e a ansiedade não deixa que nada aconteça... 
Entre as decisões que eu tomo, e a fraqueza de sempre voltar atrás, eu me sinto completamente perdida... E nessa minha nostalgia constante, eu estou tentando guardar recordações boas de tudo que eu já vivi, sem levar em conta as coisas ruins, pra não guardar mágoa de ninguém. 
As vezes eu esqueço, mas acho que pra deixar coisas que você amou pra trás de uma vez por todas, você deve se esquecer das coisas boas, e deixar fluir as ruins, pra não ter vontade de voltar atrás. 
As vezes um pouco de mágoa é necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário