quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Introdução.

Oi gente, tudo bem? Comigo estaria tudo melhor se eu não fosse tão distraída, pois graças a minha falta de tato, acabei perdendo minha senha do google, o que me levou á perda do meu primeiro blog(http://egocentrismoexacerbado.blogspot.com/). Sim, eu já tentei todas as senhas possíveis, e sim, já mandei um milhão de reclamações ao google, e sim... Já fiz tudo o que estava ao meu alcance... Mas já que não houveram resultados satisfatórios, o jeito é recomeçar, não? E é por isso que estou aqui, usando essa nada convencional introdução, na tentativa de me explicar... Embora eu esteja pensando sériamente que me explicar seja só um pretexto pra ter algo como primeiro post. 
Eu sou péssima em recomeços, sou pior ainda como introdutora... Mas aqui está!
Pretendo escrever aqui tudo o que estiver pensando, e quiser compartilhar. Também posso postar fotos, músicas, e textos que não são meus, mas dos quais eu gosto...
Não tenho mais como enrolar, sendo assim, até o próximo post, no qual eu pretendo enrolar menos e argumentar mais, desenvolvendo algo descente... 
Um beijo, Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário