sexta-feira, 12 de novembro de 2010

É tudo ou muito pouco.

Se querem saber, esse texto na verdade nem é meu. São só ideias que surgiram a partir de outro alguém, que estou repassando com as minhas palavras. Não me lembro da data exata, e nem do nome da escritora, mas ela estava fazendo uma palestra e a minha professora de português ofereceu pra que quem quisesse fosse com ela assistir. Eu e a Isabelle fomos. E entre tantos assuntos que surgiram (todos girando em torno da mesma ideia), ela falou sobre isso... Sobre a fragmentação.
A fragmentação, é quando você se divide em várias partes, dando pouca atenção a cada uma delas, pra poder dar atenção a todas.
Hoje em dia as pessoas vivem se fragmentando.
Isso pode ser algo muito bom, pois quando você não se entrega com grande intensidade, quando acabar, a intensidade da dor que você sentirá também será pouca... Mas sempre há seus prós e contras.
Quem se entrega totalmente a algo(um relacionamento, por exemplo) pode ser quem sofre mais quando ele termina, mas também será quem mais aproveitará o tempo que durar...
Você pode viver cada momento intensamente, ou aproveitar em partes os momentos que viver.                                                                                    O que você prefere?
Pensem nisso...
Um beijo, Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário