terça-feira, 16 de novembro de 2010

Delírios de consumo de Backy Bloom.



Olá queridas! Hoje eu estou aqui pra falar sobre nós; As mulheres. E até mesmo os homens conseguem desvendar qual o nosso passa-tempo preferido; Comprar!
Bolsas, sapatos, acessórios, roupas... Tudo o que nos agrade, rs. Mas comprar não é só diversão, exige tempo e concentração... E nós sabemos o quanto é cansativo!
Nós mulheres, em maioria, somos muito seletivas quando vamos comprar algo. Olhamos peça por peça, loja por loja, e mesmo quando achamos algo que gostamos, não temos certeza se devemos comprar ou não. Afinal, e se houver outra mais bonita e eu não puder comprar? Etc, etc... 

Bem, nós também sabemos muito bem que tomar decisões nunca foi nosso forte, não é? Somos indecisas, e inseguras. E toda essa indecisão as vezes comprar algo por impulso, o que as muitas vezes nos deixa arrependidas, pois entrando por acaso em outra loja e encontramos outra peça que ficaria muito melhor, ou então ao chegarmos em casa e olharmos o que compramos com mais calma, quando encontramos algum defeito que não havíamos notado antes. Isso nos enfurece e nos decepciona um pouco, e então voltamos á loja e devolvemos o que compramos, estressadas, por termos de procurar mais por algo que nos agrade.
Com os homens é a mesma coisa. Quase todas nós, somos seletivas na hora de escolher alguém para ser nosso par. Olhamos com cuidado cada um dos nossos pretendentes, examinando cada detalhe. Olhos, cabelo, rosto, corpo, vestuário, personalidade, comportamento... E quando finalmente achamos alguém de quem gostamos, ainda assim ficamos um pouco inseguras. 
E se não for o cara certo? E se ele não for o que parece? Na maioria das vezes, por indecisão, insegurança e medo de ficarmos sozinhas escolhemos alguém por impulso e esse, na maioria das vezes, é nosso maior erro. 
Quando olhamos mais de perto, descobrimos que ele realmente não era aquilo que imaginávamos. E então nos decepcionamos, nos enfraquecemos, temos nossos corações partidos, e ficamos sozinhas de novo.
Por isso, amiga, antes de tomar qualquer decisão, principalmente sobre homens, tenha muito cuidado para não se arrepender depois. Pois quanto a isso não temos direito de devolução, e o risco de grandes frustrações, é muito maior.
Beijos, Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário